Chupando o negrão no glory hole

13 comentários:

  1. QUE LINDA VARA TEM ESSE NEGÃO, HEIM ? E MELHOR AINDA, DURA COMO UMA BARRA DE AÇO. ASSIM NÃO TEM CÚ QUE RESISTE E FICA PISCANDO SEM PARAR EM BUSCA DE ROLA.

    ResponderExcluir
  2. que rola linda muito gostosa que chupada esse cara da.
    muito bom com uma dessa na boca depois. no cu

    amei

    ResponderExcluir
  3. um negão deste numa buceta fode gostoso
    este cara deve gozar pra caralho tem que mostrar os ovo dele também

    ResponderExcluir
  4. nossa que pica linda essefaz o estragoo

    ResponderExcluir
  5. eu doro rola grande como essa ai que delia essa rola todinha no meu cu eu ia gemer até umas horas mas ia adorar como eu queria chupar todinha vem meter no meu cuzinho vem vem socar ela todinha no meu pode rasgar meu cuzinho só quero sjs.entir todinha no meu cú aiiiiiiiiiii gostoso b

    ResponderExcluir
  6. esse moreno tem a cara do senhor omar do todo mundo adeia a criz

    ResponderExcluir
  7. preciso duma dessas mmmm

    ResponderExcluir
  8. Eu tive um amante que tinha uma vara negra maior e com uma chaoeleta de cavalo, linda grossa, lisinha e sempre dura como uma barra de ferro. Eu ainda era menor quando êle tirou meu cabacinho. Foi muito difícil, doeu demais e levou mais de um mês para conseguir colocar aquela torra preta dentro do meu rabinho virgem. Quase morrí na 1ª vez, fiquei mais de 20 dias, mancando, andando, torto, sentando de lado e com uma tremenda dor na barriga. Depois de uns três meses, eu estava com muito medo, mas êle me preparou bem, nos lubrificou bastante e não foi tão doído e logo enterrou tudo até encostar aquele imenso são peludo na minha bundinha. Acostumei tanto, e não ficava um dia sequer sem levar aquela torra megra. Virei mulherzinha apaixonada e até hoje sinto falta dele. Igual ao Osvaldo não existe.

    ResponderExcluir
  9. o melhor glory hole que já vi! negão baita feio mais o pau! ah isso sim cobre todos os defeitos baita nego dotado duro e sex,quase mijo de tesão nesse video baixei e sempre vejo e bato uma olhando,até o passivo tem um pau delicioso ótimo video! quem é esse ator?

    ResponderExcluir
  10. godtaria de mamar nste negão também..

    ResponderExcluir
  11. gotaria de mamar neste negão também, tomar todo leitinho dele....

    ResponderExcluir
  12. Na década de 70, os americanos só transavam sem camisinha por causa da não descoberta da AIDS, eu me lembro de andar nos cruising bars de São Francisco e encontrar com caras de ate 30cm de pica, nos Estados Unidos tem pica grande demais, vai por mim. Esse negão do vídeo chama-se Lincoln e ele era vigia de um prédio em Bervely Hills. Um dos maiores cacetes e mais grossos que eu já vi na minha vida, fodi pra caralho com esse negão!

    ResponderExcluir

Follow by Email