Negro hetero acaba fudendo um viadinho e gostando


21 comentários:

  1. Viadinho? Onde esta o viadinho? O que eu vi é um viadão dando pra esse negão gostoso. Haaaaaa que sonho de negro !!! Queria tanto esse macho pra mim por uns momentos.

    ResponderExcluir
  2. Uiii meu nome e charles tbm

    ResponderExcluir
  3. Veja o trato quer o rapaz foi um previlegiado com este tesouro de penis bem avantajado fazendo o seu parceiro se delirar e se orgulhar de estar subimisso por baixo e guardabdo ele dentro do seu anus bem gostoso e o passivo premiou o ativo tbm com este seu delicioso tesouro o seu anus. e o penis do ativo segue a fazer sucesso o mesmos deixas as maiorias das mulheres e homosexuais e travestis bis sex. e cds grossaririos embriagados de tezão e os mesmos ao tomarens posses faras as suas festa e as suas realizações...e sobhos eu como um umilde hetero bem ativo adimiro sim o homem quer tem um penis bem dotados. não o deixo de ser um homem hetero o meu penis e de 17cm e eu dou graças a DEUS p/ ter-lo em formas de sastifazer e p/ eu todas as pessóas quer deste meu penis se delicia e se deliciou fikaraão bem sastifeitas e realizadas eu tbm procuro fazer com quer as mesmas se se alimente e se desclute bem delicioso o meu penis penetrado em suas princesinhas (vaginas)bem suavementes namorando c/ caricias beijandos a pessóa lhe exaltando e a valorizando a mesma e o atos sexual do momentos e tbm seus anus seja este de mulheres ou de homems afeminados bis ou homosexual travestis trabsfomistas eu me preocupo com as pessoas se estravazar c/ o meu penis estocando dentro dos seus orificios c/ o maximos cuidados carinhos e lhe propossionarens o seu desejados prazer e estravazo e suas realizaçoes de suas fantazias sexuais seja dela ou dele das mesmas pessoas e quer se sinta completasmentes realizadas e bem preenchidas e quer venha marcar as suas vida a maneiras em quer eu o tratos as pessoas dentro de 04. paredes. o sexo e muinto importantes e a ecencias extraidas da alma do ativo para a outra alma do passivo (homem ou mulher) quer a mesma pessóa estar carente de ser abastecida deste amor sexual beijos a todas mulheres e passivos em geral e a voce meu amigão bem dotado faças as pessóas seja homems ou as mulheres bem abastecidas e preenchidas e bem estravazadas c/ este seu tesouro faça a sua marcas nas vidas de quer voce fazer amor (comer) e comeras aquem atravessar o seu destino p/ quando vc envelhecer a sua hístoria estaras bo museu dos comelões de vaginas e de abus e egueras a sua medalha o seu penis..!!!
    abraços amigão meu orkut e este carlos.vitorioso@hotmail.co

    ResponderExcluir
  4. muiito bom.eu gozei muito

    aaahh como eu queria esse negão aqui comigo..

    ResponderExcluir
  5. ai um negão desse aqui na minha rua aiai....

    ResponderExcluir
  6. Q delisia queria mete a piroka no cu desse negao gostoso

    ResponderExcluir
  7. que nego gostoso queria ele me comendo

    ResponderExcluir
  8. esse presta para bater poeta uhhhhh que delicia
    de poeta isso e uma delicia ja provaram sim( ) nao( )

    ResponderExcluir
  9. como eu quiria chupar essas bolas e mamar essa torra negra ate me afogar nesse leitinho macho

    ResponderExcluir
  10. imagina esse jumento rasgando seu cu com força to gozanto só de pensar

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de negão, sou tarado num negro

    ResponderExcluir
  12. meu e so pra negao e um desse pode me comer quando quiser

    ResponderExcluir
  13. como quero um negao pra rasgar essa minha rosquinha virgem mas tem queser com muita força

    ResponderExcluir
  14. Fala sério....ele é bonito de rosto,bem servido de piroca,mas.......meteu "meio barro meio tijolo",né.....Nota 7 pelos atributos;não pela trepada!!

    ResponderExcluir
  15. ESTE NEGÃO É UMA DELICIA

    ResponderExcluir