Fodido por 2 morenões pauzudos bareback, que gozam gostoso. Passivo acaba com a bunda melada de porra.



17 comentários:

  1. SIMPLESMENTE - DELICIOSO - NÃO CANSO DE ASSISTIR
    BOM DE MAIS

    ResponderExcluir
  2. caralho, que délicia da porra meo!
    ñ canso de ver esse vidio, queria mt estar no lugar do pass. ele é de mt sorte dar p esses dois caras dotados e lindos.
    simplesmente deliciosos!!

    ResponderExcluir
  3. Coisinha gostosa é uma suruba, sem preconceito, sem medo e sem frescura. Enfim, uma suruba bem feita com vários machos pauzudos e gozando dentro sem camisinha. É algo maravilhoso e indescritível. Quando um goza e sai, entra outro com a vara dura como aço e a gente sente o prazer incontrolável e irrestível daquelas enormes mambas entrarem como espadas afiadas e cortantes até atingir, repetidamente, o clímax do prazer. Eu já tive esse privilégio uma vez na vida, mas foi tão bom, que jamais saiu da minha mente. Há mais ou menos uns 4/5 anos atrás, após um treino de futebol, eu era o goleiro do time e alguns dos colegas já sabiam da minha caída por machos. Então, naquele sábado, após o treino, fizenos um churrasco na casa do Carlão que era uma casa bem grande, quintal enorme, churrasqueira, piscina, gramado, flores, enfim tudo confortável e aconchegante. A familia do Carlão estava viajando e aquele ambiente, apesar de grande, é bem reservado, um pouco afastado da vizinhança, dando total segurança e liberdade para a festinha. Logo que começamos a beber, o clima já esquentou e começou também a pegação. O 1º à me pegar firme por trás, foi o Jorge, negão grande, 1,92 alt., dono de uma vara descomunal, 24x18. Êle puxou meu short e meteu todo seu dedo médio no meu rabo. Tentei desvenciliar, mas êle é muito forte e com muita tesão, me segurou naquela posição bem fime e já me arrastou para um quarto anexo e guardou toda aquele tarugo no meu rabo semi-virgem, que gritei e gemí de dor e desespero. Estávamos em 16, e eu era o único passivo da turma. Moral da história, formaram fila, um de cada vez e fizendo rodízios. Varas de todos os tamanhos e tipos e até um goroto de 17 anos com uma vara torta, branca, longa e fina, 23x15, tbém se deliciou pela 1ª vez na vida de um cú de verdade. Resumindo, levei mais de 40 gozadas no rabo e todas vezes eu sentava e soltava a porra dentro de uma caneca de louça "14ª festa do chop de ...", que com 500ml, estava praticamente cheia. Virei tudo e bebí até o último gole. Tornei-me freguês daqueles amigos, principalmente aqueles mais dotados, que às vezes me comem até três vezes por semana e em alguns dias, sou procurado e enrabado por até 3/4 num mesmo dia e em horários diferentes. Essa suruba, foi uma das coisas mais marcante e prazerosa, que jamais me saiu da lembraça. Quem já experimentou, sabe o quanto é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba bem historia de filme porno hein!!!! Ate pensei que fosse verdade mesmo

      Excluir
  4. Não há nada mais gostoso do que uma mamba negra grande e grossa enterrada no rabo, com um sacão enorme batendo na bunda, num rítmo cadenciado e duradouro, 20/30 min. até a explosão final. É o chamado orgasmo múltiplo para ambos, principalmente para o passivinho que entra em delírio total, com o cusinho, vazando, todo melado e piscando sem parar e pedindo mais vara.

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis dar pra dois meninos da minha escola, seria tão bom chupar o C., enquando o J. mete e vice-versa. Vivo batendo punheta pensando neles..

    ResponderExcluir
  6. queria muito ver antonio dando esse cuzinho dele, ele tem um pau e um saco deliciosos, quero ver o cú dele sendo fodido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que me fuder tenho um rabo igual

      Excluir
    2. tenho um rabo igual quer fuder ele

      Excluir
  7. Ñ CANSO DE VER ESSE VIDIO, QUE SORTE TEM ESSE PASSIVO!
    QUERIA MT DAR P ESSES ATVS, CARA QUE SACO LINDO DO ANTONIO, PORRA ELE ENFIA O CASSETE DEVAGARINHO ATE SENTIR QUE ESTAR NO TÁLO, É MT GOSTOSO MEO GOZO HORRORES, DELICIA DE ++++ ESSE NEGRO TB , QUE CASSETES MARAVILHOSOS!!

    ResponderExcluir
  8. bom para gossaaaaaaarrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. Muito bom um dos únicos vídeo q eles cchupam e lambem enquanto o outro mete cm tesão e ainda gozam dentro meu excelente esse video demais estão de Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. EU SOU GAYZÃO E QUERO SER COMIDO
    ISOOSSOOO E UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  11. Que delícia eu quero o rapaz mas claro só pra min

    ResponderExcluir
  12. Com uma dupla desta nosso cuzinho fica piscando pedindo mais, eu queria o negro gostosão inteirinho dentro do meu cú.

    ResponderExcluir